Curiosidades

Miniatura do DeLorean flutua de verdade

28 de out de 2015

20151019203703696496i

Com a chegada do dia 21/10/2015 a franquia ‘De volta para o Futuro’ retornou à mídia e vários novos materiais colecionáveis começaram a ser lançados. Entre eles o DeLorean Magnetic Floating, uma réplica em miniatura do carro e máquina do tempo com o qual Marty McFly e Doc Brown faziam suas viagens temporais nos filmes.

Apresentado pela empresa Kids Logic, a peça de 22 cm de comprimento – cujas cópias estarão à venda em 2016 – flutua acima da base (com luzes LED) graças a um dispositivo magnético. O DeLorean também abre as portas, deitas as rodas – tem mais dois conjuntos de pneus – e simula os efeitos de luz e som que o automóvel faz nos longas-metragens.
O preço anunciado equivale a R$ 804,00.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bjLXk5TVBUI&w=420&h=315]

DeLorean
DeLorean-2

Via Universo HQ

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks