Ciência

A nova façanha da SpaceX

26 de maio de 2016

spacex1

Após realizar a façanha de pousar verticalmente o foguete (para ser reaproveitado), a SpaceX lidou com problemas em seu segundo teste após o módulo apresentar falhas de sustentação e explodir ao pousar.

No entanto a empresa do empreendedor Elon Musk, teve motivos para comemorar: o foguete Falcon 9 que decolou da Flórida no último 06/05 para colocar um satélite de comunicações em órbita, realizou um retorno suave ao pousar em uma plataforma no oceano, com direito a uma transmissão ao vivo.

Este foi o segundo pouso bem-sucedido no mar de um SpaceX, do empreendedor Elon Musk. A empresa pretende oferecer serviços de lançamento com tarifas reduzidas ao reutilizar seus foguetes.

Musk ainda escreveu no Twitter: “Woohoo!! Pode ser necessário aumentar o tamanho do galpão de armazenamento de foguetes”.

Via G1

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks