Livros e HQs

‘Liga da Justiça’ encara o ‘Esquadrão Suicida’ nas HQ’s

5 de set de 2016

A nova fase da DC Comics tem sido recebida com muito entusiasmo desde o seu lançamento em maio deste ano. Criada por Geoff Johns, ‘Rebirth’ já rendeu cerca de 12 milhões de quadrinhos vendidos durante o verão americano, ultrapassando a concorrente Marvel. Além disso, títulos como ‘Arqueiro Verde’ e ‘Arlequina’(baseada na personagem do longa do ‘Esquadrão Suicida) tem se revelado um grande sucesso de vendas, está última ultrapassou e ficou 400.000 unidades à frente de todos os outros títulos da DC, inclusive os mais populares como Batman e Superman.

images

Visando manter o interesse dos fãs e assim manter o grande número de vendas, a DC já prepara seu primeiro grande evento da fase Rebirth, colocando a Liga da Justiça para encarar o Esquadrão Suicida.
O estopim para esse conflito se deve ao conflito ideológico entre Amanda Waller e Batman, em que este último questiona a existência da ‘Força Tarefa X’(Esquadrão Suicida, para os íntimos) em um mundo onde já existe a Liga da Justiça e, com a recusa da agente do governo em desativar o grupo, ele decide dar conta do problema por si só.

Esse grande evento ocorrerá a partir de dezembro e interligará as revistas dos dois grupos. O enredo se focará em temas como corrupção e redenção, além disso um inimigo em comum a ambas as equipes aparecerá, obrigando-os a se unir.

Via Heroi

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks