Livros e HQs

‘Jessica Jones’ estreará sua própria HQ

12 de set de 2016

jessica_jones_1_banner-600x300

Criada há 15 anos por Brian Michael Bendis e pelo artista Michael Gaydos, Jessica Jones já usou diversos codinomes como Safira, Paladina e Poderosa que preservavam sua identidade durante o combate ao crime. Agora a Marvel Comics divulgou um preview de Jessica Jones # 1, edição de estreia da nova revista da personagem.

Nos previews, que podem ser conferidos abaixo, veremos que a personagem estava encarcerada na prisão The Cellar (criada apenas para os mais perigosos supervilões) e outro fato revelado pela editora é que ao sair da cadeia, Jones irá enfrentar um inimigo do seu passado.

A primeira edição de Jessica Jones estará disponível no dia 12 de outubro nos EUA e contará com capas variantes de artistas da editora. O roteiro e arte ficarão por conta de Bendis e Gaydos (seus idealizadores).

Via Universo HQ

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks