Livros e HQs

Deuses Americanos será adaptado para HQs

19 de out de 2016

Uma das mais famosas obras de Neil Gaiman, Deuses Americanos (2001), será adaptada para os quadrinhos pela Dark Horse Comics. Com roteiro de P. Craig Russell e arte de Scott Hampton, A série, que será lançada em março 2017, terá 27 edições que contemplarão três arcos de histórias: Shadows, My Ainsel e The Moment of the Storm.

deusesamericanoshq

Além da HQ, Deuses Americanos está sendo adaptado para a TV pelo canal Starz.

Na trama acompanhamos a jornada de Shadow Moon, um ex-presidiário de trinta e poucos anos que acabou de ser libertado e cujo único objetivo é voltar para casa e para a esposa, Laura. Os planos de Shadow se transformam em poeira quando ele descobre que Laura morreu em um acidente de carro. Sem lar, sem emprego e sem rumo, ele conhece Wednesday, um homem de olhar enigmático.
Shadow aceita trabalhar para Wednesday e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos, um país tão estranho para Shadow quanto para Gaiman. É nesses encontros e desencontros que o protagonista se depara com os deuses – os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televisão, a tecnologia, as drogas) –, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido.

Via Universo HQ

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks