RPG

Aberto financiamento coletivo para novo ‘Rastros de Cthulhu’

21 de nov de 2016

rastro-capa-detalhe

Utilizando o sistema de regras GUMSHOE, direcionada ao narrativismo, o RPG Rastro de Cthulhu vem sendo publicado desde 2011 pela RetroPunk , com sua primeira edição esgotada em apenas seis meses!

O sistema de regras GUMSHOE foi criado por Robin D. Laws e publicado primeiramente no jogo Esoterroristas .
Agora, a publicadora por meio de financiamento coletivo busca republicar o livro de regras novamente em sua perfeição, uma Edição Revisada com capa dura e miolo em sépia.

A novidade para esse financiamento é a possibilidade de aquisição da edição revisada através da troca pela versão antiga.

trail2
O financiador que comprou a versão capa mole e preto & branco poderá trocá-la pela nova versão por um preço mais em conta. Para isso deverá escolher uma das recompensas ‘Adepto’ e no final do Financiamento deverá enviar o exemplar capa mole (o frete e a responsabilidade da chegada do livro ficam por conta do financiador).
A partir dessa iniciativa, os livros recolhidos serão doados a bibliotecas públicas e a grupos e locais que promovam o RPG. Vale a pena apoiar essa ideia!

Para participar do financiamento coletivo da Edição Revisada de Rastro de Cthulhu, basta clicar aqui!

Via Rede RPG

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks