Livros e HQs

Anunciado crossover entre Batman e Sombra

2 de fev de 2017

bat_shadow_destaque

Através da parceria entre DC Comics, Dynamite Entertainment e a empresa Conde Nast (detentora dos direitos do Sombra) será lançada uma minissérie em 6 edições do crossover entre o personagem e o Homem Morcego. Os dois personagens já se encontram em duas oportunidades, na década de 1970, em Batman # 253, de 1973; e Batman # 259, de 1974.

Com enredo de Scott Snyder e Steve Orlando, a nova trama se desenvolve a partir de uma investigação de assassinato. As evidências levam Batman a um suspeito chamado Lamont Cranston, que deveria estar morto há 50 anos. O mistério dessa longevidade fará com que o Morcego enfrente o Sombra, que está decidido a impedir que o Cavaleiro das Trevas descubra alguma coisa sobre esse assunto.

O Sombra que esteve esquecido por um bom tempo, surgiu num seriado radiofônico, em 1930. O herói já foi publicado em tiras de jornal e por diversas editoras. Há também uma adaptação cinematográfica do herói por Alec Baldwin em 1994.

Via Universo HQ

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks