Livros e HQs

Panini anuncia novo encadernado dos ‘Vingadores’

23 de mar de 2017

E a ‘Nova Marvel’ continua a anunciar suas novas publicações e agora é a vez dos Vingadores.
A batalha pela terra continua!
Com roteiro de Jonathan Hickman e ilustração de Mike Deodato, o volume em capa dura reúne as edições 7 a 12 de Novos Vingadores, em que os heróis se unem para conter uma ameaça intergaláctica: Thanos!
Pré-venda aqui!

Iq1qmz5

Enquanto os Vingadores estão no espaço em guerra total contra a força cósmica invasora do Titã Louco, a guerra fria entre Wakanda e Atlantis assume enormes proporções na Terra. As baixas começam a se acumular, e um dos Illuminati é forçado a fazer uma difícil escolha.
Mas, quando um inumano descobre os planos dos Illuminati, tudo desmorona — e a Dinastia de Raio Negro finalmente se racha quando o misterioso grupo assume a linha de frente na batalha contra as forças de Thanos que estão invadindo a Terra!
Qual será o verdadeiro objetivo da invasão de Thanos? E qual o envolvimento dos inumanos nesse trama?

Via O Vício

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks