Livros e HQs

Wolverine irá retornar nos Quadrinhos?

24 de mar de 2017

A Marvel divulgou recentemente imagens que aguçaram os ‘ instintos mais animalescos’ dos fãs por assim dizer. Imagens essas que mexem com qualquer fã de X- Men, confira:

x-men-blue-239744

Em junho a Marvel lançará X-Men: Blue nº 5 e 6. E as capas de ambas as edições trazem um personagem masculino que não havia sido anunciado antes. No entanto, esse personagem aparece com a imagem borrada e aparentemente com garras saindo de suas mãos!

Não está tão claro, mas como nenhum personagem de quadrinhos morre para sempre, parece que a casa das idéias está indicando o retorno de Wolverine (que em sua cronologia atual está morto).

Outra possibilidade,é a de que Jimmy Hudson, o jovem filho de Wolverine da linha Ultimate, estará voltando para honrar o legado do pai. Essa inserção de personagem de outra linha ‘dimensional’ não seria novidade. Um fato recente é a inserção de Miles Morales (que veio do Universo Ultimate) para universo regular da Marvel.

A história traz o título de “The Return Of ______” e sugere que o personagem vai se juntar à equipe de X-Men: Blue, que consiste nos jovens e deslocados X-Men que foram trazidos do passado – Jean Grey, Ciclope, Fera, Homem de Gelo e Anjo – que agora possuem Magneto como mentor.

O caso é de que Jimmy se encaixaria muito bem nessa equipe de jovens mutantes. Mas, se for o velho Carcaju, será bem-vindo sempre, não acham?

jimmy

Via O Vício

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks