Livros e HQs

Novo encadernado de Star Wars é anunciado pela Panini

5 de abr de 2017

star

O universo expandido de Star Wars continua sendo explorado e vem agradando a um público fiel de leitores e fãs. A novidade divulgada pela Panini é o lançamento de mais um encadernado “Star Wars Legends”.

Seguindo a linha de histórias paralelas, o quadrinho narra os eventos similares ao episódio IV – Uma nova Esperança e retrata quais seriam os acontecimentos provenientes de um erro de Luke Skywalker: seu torpedo não conseguiu destruir a Estrela da Morte.

Essa é a premissa de Star Wars: Infinitos – Uma Nova Esperança, o primeiro volume de uma série de histórias de Star Wars na linha “o que aconteceria se…?”, que certamente vai deliciar tanto os leitores casuais quanto os fãs mais dedicados. Começando a partir do final do filme Star Wars: Uma Nova Esperança, os leitores acompanharão Luke, Han, Leia, C-3PO e R2-D2 em uma jornada tão fantástica quanto a trilogia original de Star Wars, mas tão diferente que você não vai acreditar em seus próprios olhos!

Via O Vício

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks