Livros e HQs

Magneto se torna o novo mentor dos X-Men

24 de abr de 2017

magneto-2-cover-variant-review-600x300

Há algum tempo, a Marvel vem fazendo escolhas questionáveis no que se refere ao uso de sua principal equipe de mutantes envolvida em confrontos com outras equipes da editora: Vingadores e Inumanos e a confusão temporal iniciada por séries como Dinastia M.

Porém, em uma tentativa de redenção, a casa das ideias tenta ressucitar o universo mutante em X-Men Blue #1 que reorganiza a versão deslocada no tempo dos cinco X-Men – CiclopeFera,Homem de Gelo,Anjo e a nova líder,Marvel Girl – que já foram vistos em duas séries All-New X-Men.

Na HQ, escrito por Cullen Bunn e desenhado por Jorge Molina, os cinco X-Men originais tem impedir um ato de pirataria de Black Tom Cassidy. A equipe é surpreendida quando descobrem que o parceiro de Black Tom no crime é ninguém menos que o Juggernaut (Fanático).

Após a missão o grupo retorna à base para relatar os resultados a seu novo mentor: Magneto, mestre do magnetismo e o inimigo mais antigo dos X-Men.

x-men-blue-magneto-990001

Sim, Magneto não é mais vilão (por enquanto). Mas esta não é a primeira vez que isso acontece. Na década de 1980, Magneto dirigiu a Escola de Xavier na ausência do Professor X, assumindo o comando dos X-Men, oferecendo orientação à eles e ensinando a nova classe de Novos Mutantes.

Ainda não se sabe se ele será o mentor permanente da equipe de mutantes, mas a verdade é que soa um pouco estranho vê-lo ao lado dos X-Men, não é?

Via O Vício

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks