Games

Atari revela seu novo console!

17 de jul de 2017

atari

Há algum tempo a Atari já vem anunciando que iria retornar ao mercado de consoles, mas nenhum fato convincente veio à tona. Com a proximidade de lançamento de Blade Runner 2049, o logo da empresa aparece em um prédio, e novamente voltaram os rumores.

Porém, hoje a empresa pôs fim à qualquer dúvida e revelou o Ataribox, o mais novo console da companhia. Além do anúncio, a companhia também liberou algumas imagens dele, disponível em dois modelos: um preto e um vermelho, ambos inspirados no visual do Atari 2600.

A empresa não revelou como o novo console irá funcionar, e tampouco o valor e data de lançamento. Mas a certeza é de que rodará tanto jogos clássicos quanto os novos. O Ataribox conta com saída HDMI para vídeo, quatro portas USB e cartão de memória SD.

Via Critical Hits

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks