Livros e HQs

Azrael voltará a usar o uniforme do Batman

18 de Jul de 2017

Um dos personagens que não fizeram parte da linha dos Novos 52 originais da DC Comics foi Azrael. Até agora. Ao que parece uma imagem dele chegou a aparecer até em uma hq da Batwoman.

batwoman

Antes disso, o personagem acabou reaparecendo nos Novos 52 em “Batman & Robin: Eternos”. Seu design foi atualizado e ele ganhou uma uma espada como arma.

Azrael já usou o manto do Batman quando Bane (I’ll break you!) ‘quebrou’ a coluna de Bruce Wayne o impedindo por um bom tempo de atuar como vigilante em “A Queda do Morcego”. No entanto, Azrael mostrou um estilo totalmente diferente de Wayne, o assassino religioso acabou trazendo violência e punição para os bandidos de Gothan. Como vigilante chegou até utilizar uma armadura usando como arma garras e adagas flamejantes.

Batman_Sword_Of_Azrael_Cover-1-600x311

Após novo “desaparecimento”, tudo indica que o personagem dará as caras em breve. Em Detective Comics #962, aparentemente teremos o retorno de Azrael como Batman. Ao menos, é o que a capa variante parece indicar:

DETECTIVE-COMICS-962-VARIANT-EDITION-BY-RAFAEL-ALBUQERUQUE-1

Via O Vício

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiro

Tejota Menezes