Cinema e TV

SDCC exibe cartazes inéditos do filme da ‘Liga da Justiça’

20 de jul de 2017

liga

Começa hoje a San Diego Comic Con 2017! Mas algumas imagens dos bastidores da conferência foram divulgadas ainda ontem. E vem com novidades no estande da Warner/DC. Foram divulgadas novos cartazes inéditos de Liga da Justiça que estarão expostos no evento.

Há alguns rumores na internet que indicam que o próximo trailer da LJ a ser divulgado durante a Comic Con revelará o visual do vilão Lobo da Estepe e o próprio Superman (de volta dos mortos!).

O Filme da Liga da Justiça começa de onde parou ‘Batman vs. Superman’, com a morte de Superman pelas mãos do Apocalypse, Batman reavalia seus métodos extremos e inicia a busca por outros heróis para formar uma equipe que será responsável pela defesa da Terra. Ao lado da Mulher-Maravilha, Batman recruta Victor Stone, o Ciborgue, Flash, e Aquaman. Eles terão de enfrentar o Lobo da Estepe, um guerreiro e segundo em comando do exército de Darkseid. Sua missão é recuperar as três Caixas Maternas escondidas na Terra.

O elenco do filme é composto por Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Amber Heard como Mera e Ciaran Hinds como Lobo da Estepe. Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro no Brasil, com direção de Zack Snyder.

Via O Vício

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks