Mangá e Anime

Netflix produzirá nova série dos Cavaleiros do Zodíaco

2 de Aug de 2017

7f37105aee78abeb6108105d6e944e657232459c_hq

Nos últimos tempos a Netflix vem investindo pesadamente em conteúdo autoral e também em adaptações de outras franquias (caso das séries da Marvel) e a cada novo anúncio a empresa consegue surpreender os seus fãs.

O último foi a adaptação em 12 episódios de ‘Cavaleiros do Zodíaco’! Uma das apostas do serviço de streaming para expandir sua audiência é em animes, como foi relevado em um anúncio recente durante um evento em Tóquio, onde a empresa revelou seu novo catálogo de animes para a próxima temporada.

cavaleiros-netflix

Ainda sem data de estreia definida, a animação Knights of The Zodiac será escrita por Eugene Son (Avengers: Secret Wars) e será todo em computação gráfica. A trama moderniza e renova o visual dos Cavaleiros para os dias atuais, mas ainda os mostrará protegendo Athena e lutando contra deuses olimpianos.

Via Omelete

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiro

Tejota Menezes