Livros e HQs

Marvel lança nova HQ com Vingadores ‘pré-históricos’

3 de ago de 2017

marvel-logo-wallpaper-600x300

Em uma iniciativa de contar as origens do Universo Marvel, e que remonta aos primórdios da humanidade, a Marvel escalou Jason Aaron e Esad Ribic para equipe criativa para dar vida à Marvel Legacy!

Na nova publicação, será apresentada a trama dos ‘Vingadores de 1.000.000 A.C.’, mostrando que o heroísmo vem de épocas imemoriáveis. O grupo conta com Odin, Pantera Negra, Estigma, Agamotto (criador do artefato místico do Doutor Estranho), Fênix, Punho de Ferro e Motoqueiro Fantasma (montando um Mamute!).

avengers-marvel-legacy

Recentemente foram divulgadas as primeiras páginas da HQ com arte de Esad Ribic. Confira abaixo a equipe reunida enquanto um neandertal tenta erguer o Mjolnir:

Via O Vício

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks