Eventos

Se prepare para o primeiro BM Nerd!

8 de set de 2017

bm nerd

No dia 17 de setembro acontecerá a primeira edição da feira BM Nerd em Barra Mansa-RJ!
O evento, com entrada franca, ocorrerá a partir das 10h da manhã no Clube Municipal de Barra Mansa e terá diversas atividades envolvendo a cultura nerd como games, cosplay, anime, jogos de mesa, fã clube, convidados espaciais, comida e brindes.
Outro destaque da feira é a presença do RAFIFA13, jogador brasileiro profissional de Fifa, que irá bater um papo com o público sobre o game, sua carreira, tirar fotos e também jogar aquele partida com a galera!

rafifa

Durante a feira acontecerá a Copa BM de Games, um torneio dentro da feira que testará as habilidades dos participantes nos seguintes games:

Mortal Kombat XL
FIFA 17
PES 17
Injustice
Street Fighter V
Tekken 7
GG 2
KOF XIV
Street Fighter V

Nesse domingo dia 10/09, haverá um aquecimento para o BM Nerd dentro do Retro Fan, um encontro de games antigos. Mais detalhes sobre o mesmo, você encontra aqui.

Mais detalhes podem ser conferidos na fan page oficial do BM Nerd no Facebook.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks