Livros e HQs

Nova HQ de De volta para o Futuro revelará mistério dos filmes

8 de nov de 2017

Um enigma que deixa todo o fã da série de filmes intrigado é a misteriosa conversa entre Marty McFly e Doc Brown no final da Parte III. O diálogo curioso ocorre quando os dois personagens ícones do longa se reencontram em 1985, após uma viagem a 1885.

misterio_final3_03

Após cortesias e Doc apresentar seus filhos, Marty o pergunta: “Para onde você vai agora, Doutor? De volta para o Futuro?”

A resposta do cientista é: “Não. Eu já estive lá”. Em seguida, Emmeret Brown parte em mais uma aventura pelo tempo com seu trem do tempo.
misterio_final3_01

Esse diálogo aguçou a curiosidade dos fãs por anos gerando o questionamento: onde, quando e porquê o Doc Brown estava no futuro com sua família?

Segundo o roteirista Bob Gale, isso é apenas uma piada ou frase de efeito característico do filme. Assim como no primeiro filme, em que essa frase foi inserido sem pretensão de que houvesse uma continuação para o longa.

Contudo, a IDW anunciou recentemente uma nova HQ baseada em De Volta Para o Futuro. Denominada como “Back to the Future: Tales from the Time Train”, a obra é focada em Doc Brown e Clara, e mostrará as aventuras da família do cientista no trem que é capaz de viajar no tempo revelado no final do terceiro filme.

Esse novo trabalho tem sua premissa contruida a partir de algumas perguntas não respondidas na versão cinematográfica como: o que aconteceu com o cientista após o fim do terceiro filme? Como Doc conseguiu transformar o seu trem em uma verdadeira máquina no tempo, visto que ele se encontrava no fim do século 19 e sem muitos recursos?

misterio_final3_04

Via Blog Back to the Future

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks