Livros e HQs

‘Mortal Engines’ será publicado no Brasil em 2018!

16 de nov de 2017

mortal-engines-banner

Para quem curte uma aventura steampunk, saiba que em 2018 a editora HarperCollins irá realizar o sonho do fã brasileiro. Em comunicado recente, a editora anunciou que lançará os livros da série Mortal Engines no Brasil em 2018!

Para quem ainda não ouviu falar sobre a série de livros escrita por Phillip Reeve, a trama aborda uma guerra que dizimou a vida como conhecemos e as cidades se tornaram grandes máquinas que consomem umas as outras em busca de recursos. Focada numa Londres movida a vapor e engrenagens, um jovem descobre coisas que dão uma perspectiva sinistra ao novo mundo.

Ainda sem previsão exata para o lançamento, Mortal Engines são a base do próximo filme de Peter Jackson, que também chega aos cinemas no próximo ano.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks