Eventos

Vem ai a VRCon 2017!

16 de nov de 2017

Um dos maiores eventos de Cultura Pop do Sul Fluminense está de volta: o VRCon! Contando com convidados como Rodney Buchemi e Fernando Caruso, a conferência ainda possui diversas atrações como painéis da Marvel, DC Comics, Animais Fantásticos(Harry Potter), e-sports, Quadrinhos e Star Wars. Além de espaços temáticos, stands e competições de games e cosplay.
O evento acontecerá no próximo domingo, 19/11 à partir das 10h no Centro Cultural Fundação CSN em Volta Redonda-RJ.

vr con

Como grandes destaques do evento, temos o painel ‘Quadrinhos’ com Rodney Buchemi, o painel ‘Star Wars’ com Fernando Caruso e o painel ‘e-sports’ com a campeã da Liga Fan de League of Legends, OverCome Gaming.

vr con 2

Nos stands, é destaque o Aljavas Prontera que estará com a atividade de Arco e Flecha e o de Hipnose com o hipnologo Rodrigo.
Mais informações sobre a VRCon você encontra em sua fan page no Facebook.

O que está esperando? Venha fazer parte dessa celebração da cultura Pop!

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks