Cinema e TV

Assista ao novo trailer de Pantera Negra

9 de jan de 2018

foto_1373631175b835131498b0759efc091d

Finalmente o filme solo do Pantera Negra está chegando e o novo trailer vem com algumas novidades. Além de expandir o Universo Cinematográfico Marvel, o filme mostrará a beleza e poder de Wakanda. Confira:

O filme irá preparar o terreno para a chegada de Thanos, conforme veremos em Vingadores: Guerra Infinita, filme que terá uma batalha em Wakanda.

Pantera Negra estreia nos cinemas dia 15 de Fevereiro de 2018. O elenco é composto por Chadwick Boseman como T’Challa, além de Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Letitia Wright (Shuri), Martin Freeman e Forest Whitaker. A direção é de Ryan Coogler (Creed).

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks