Cinema e TV

Ator dá indícios de final de The Big Bang Theory

9 de jan de 2018

bigbang

Em recente entrevista para a Associação dos Críticos de TV dos EUA, Johnny Galecki, o Leonard, de The Big Bang Theory, revelou que a série deve acabar em 2019, após sua 12ª temporada:

“A única coisa que sabemos sobre o fim da série é que todos ficaremos tristes quando esse dia chegar. Mas eu acho que nesse momento todos estão felizes com 12 temporadas e sentindo que é um bom momento para irmos para casa e ficarmos com nossas famílias.”

Apesar da fala do ator, é bastante provável que a série exibida pela Warner Channel no Brasil vá além de seu 12ª temporada. Seus produtores não se manifestaram sobre o assunto e a comédia continua sendo uma das maiores audiências da TV dos EUA.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks