Ciência

Segunda temporada de Cosmos é confirmada para 2019

15 de jan de 2018

cosmos_app3-600x300

Apesar de sua controversa fama de estraga-prazer na web, Neil deGrasse Tyson é uma das figuras mais inspiradoras desde Carl Sagan. Com seu didatismo e incrível capacidade de cativar qualquer plateia, sempre consegue achar paralelos para mostrar o que é Ciência.
Sem ficar devendo a obra original, o grande trabalho de Tyson foi Cosmos, continuação da magnífica série de Sagan. A ideia de uma segunda temporada claro sempre existiu mas o trabalho e o custo da série eram bem altos. No entanto, com a venda de parte da Fox para a Disney, parece que algumas perspectivas mudaram.

Recentemente o próprio Neil deGrasse Tyson twitou sobre o assunto:

Cosmos 2 — Mundos Possíveis, chega no outono de 2019, passando na FOX e no NatGeo como da outra vez, e Seth MacFarlane também confirmou que será de novo produtor executivo da série.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks