Livros e HQs

Divulgada imagens do retorno de personagem da Marvel

24 de jan de 2018

Todos os leitores de HQ’s sabem que a morte de um personagem nem sempre é definitiva. E mais um personagem da Marvel parece estar entre os vivos novamente. A ‘casa das ideias’ acaba de confirmar o lançamento para 25 de abril nos EUA da HQ ”The Hunt For Wolverine #1” (A Caçada a Wolverine). O roteiro ficará à cargo de de Charles Soule, que também foi responsável por A Morte do Wolverine, e contará com artes de David Marquez.

wolverine-return-marvel-legacy-1022924

À respeito da nova HQ,Soule declarou:

“Eu tive a inacreditável missão de matar o Wolverine em 2014 – foi um dos meus primeiros projetos na Marvel e uma grande oportunidade. Foi intimidante, assustador, tudo isso – mas no fim das contas, acho que criamos um grande quadrinho. Somente uma coisa poderia superar esse projeto – fazer parte da história que o traria de volta! A HQ é apenas o capítulo inicial de um mistério que explorará partes escondidas do Universo Marvel.”

Outras quatro publicações de diferentes equipes criativas irão explorar diferentes gêneros com o herói, incluindo uma história de ação/aventura em “Adamantium Agenda”, um terror em “Claws of the Killer”, um romance em “Mystery in Madripoor”, e finalmente uma história noir/detetive em “Weapon Lost”.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks