Games

Assista ao gameplay das Tartarugas Ninja em Injustice 2

8 de fev de 2018

06a0eb6a565ead634a5837b495c2d4a8a33264dc


Para quem conseguiu adquirir o último Fighter Pack ou a Ultimate Edition de Injustice 2, o game contará com as Tartarugas Ninja como personagens disponíveis a partir de 13/02. Com isso, a NetherRealm Studios revelou um gameplay mostrando o quarteto em ação. Assista:

Curtiram? Outros jogadores poderão utilizar os personagens a partir de 20/02. O game conta ainda com personagens jogáveis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Supergirl, Arlequina, Gorila Grodd e Besouro Azul, com arenas em locações do Universo DC como Gotham City, Metrópolis e Atlântida.

Injustice 2 continua seu enredo, com Batman e seus aliados trabalhando para reconstruir a sociedade, enquanto lutam contra aqueles que querem restaurar o regime do Superman. No entanto, no meio desse caos, uma nova ameaça aparece para colocar a existência da Terra em risco.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks