Mangá e Anime

Remake de ‘Super Campeões’ estreia em Abril

23 de fev de 2018

Super-Campeoes-2018

Um dos animes que marcaram a geração que assistia à extinta Rede Manchete foi “Super Campeões” (Captain Tsubasa). Na trama acompanhávamos e torcíamos por Oliver Tsubasa em seu sonho de se tornar um jogador de futebol.

Para a alegria dos fãs, a TV Tokyo divulgou um novo teaser da animação que estreia no Japão em abril, e também já está sendo negociada com canais de TV e serviços de streaming de todo o mundo. Confira:

O novo Super Campeões está sendo produzido pelo estúdio David Production, com direção de Toshiyuki Kato (JoJo’s Bizarre Adventure). Já o roteiro, está sendo escrito por Atsuhiro Tomioka, que também trabalhou em “Super Onze” (Inazuma Eleven) e “Pokémon XY”.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks