Livros e HQs

HQ de ‘Deuses Americanos’ será publicada no Brasil

20 de mar de 2018

gods

Finalmente os fãs brasileiros poderão ver a obra de Neil Gaiman por aqui. A adaptação para as HQs de Deuses Americanos chegará ao Brasil em abril pela Editora Intrínseca.
Composto por 3 volumes, o primeiro deles, chamado de ‘Sombras’ (já em pré-venda), será lançado no dia 9 de abril. Confira:

Capa comum: 264 páginas Editora Intrínseca

Capa comum: 264 páginas
Editora Intrínseca

A trama de Deuses Americanos é narrada através da jornada de Shadow Moon, um ex-presidiário de trinta e poucos anos que acabou de ser libertado e cujo único objetivo é voltar para casa e para a esposa, Laura. Os planos de Shadow se transformam em poeira quando ele descobre que Laura morreu em um acidente de carro. Sem lar, sem emprego e sem rumo, ele conhece Wednesday, que o oferece um emprego e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos. É nesses encontros e desencontros que o protagonista se depara com os deuses — os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televisão, a tecnologia, as drogas) —, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks