Games

Heroes of the Storm contará com herói de StarCraft II

26 de mar de 2018

heroes-of-the-storm-600x300

Com o intuito de celebrar o 20º aniversário da franquia StarCraft, mais um personagem do game foi adicionado ao MOBA Heroes of the Storm, também da Blizzard Entertainment: Fenix, um dos maiores heróis da raça Protoss.

Após sobreviver a uma terrível batalha contra os Zergs, Fenix é ferido mortalmente e a única alternativa para continuar atuando junto às forças Protoss foi confiná-lo ao Dragoon.

Dragoon_SC2-LotV_Rend1

Entre suas habilidades estão o Retalhador Plásmico, um raio laser que é disparado em torno de Fenix, causando danos consideráveis aos seus adversários e o Arrasa-Planetas, um feixe potente que corta o campo de batalha que pode atingir diretamente a equipe inimiga.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks