Cinema e TV

Jiraiya, Gavan e Shaider estão de volta em novo filme

16 de abr de 2018

Para quem teve sua infância entre os anos 80 e 90, certamente os nomes Jiraiya, Gavan e Shaider não são tão estranhos. Saiba que os heróis japoneses que tinham suas aventuras transmitidas pela extinta Rede Manchete, marcaram uma geração e agora estão retornando no Japão para o filme Uchu Sentai Kyuranger vs. Space Squad. Confira:

Não é a primeira vez que heróis de franquias diferentes se encontram. A franquia Kamen Rider foi uma das primeiras. Em 2017, Gavan enfrentou os Dekarangers em um filme que contou com a participação de MacGaren, o vilão de Jaspion. Agora é a vez dos Metal Heroes (Jiraiya, Gavan e Shaider) enfrentarem o grupo dos Kyuranger.

Uchu Sentai Kyuranger vs. Space Squad tem estreia prevista para 30 de junho no Japão. O filme é uma produção da Toei com a TV Asahi sob a direção de Koichi Sakamoto.

METAL HERO EXIBIDOS NO BRASIL

USK1

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks