Cinema e TV

Rumores indicam que Mara Jade estará em Star Wars IX

23 de abr de 2018

Vários boatos circundaram a internet na última semana acerca da participação de Mara Jade, personagem do universo expandido, no próximo filme de Star Wars.

Mara-Jade

O site That Hashtag Show divulgou que Nina Gold, diretora de elenco da atual trilogia, está procurando por uma mulher entre 40 e 50 anos de idade para fazer o papel de “Mara”.

Para quem não conhece sobre personagem, Mara Jade é a esposa de Luke Skywalker no universo expandido. Sem dúvidas não a usarão relacionada ao Jedi. Apesar de não ter mais detalhes divulgados, é bem interessante ter mais uma versão dos personagens do universo expandido entrando no cânone da franquia.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks