Livros e HQs

Batman do Futuro enfrenta velho conhecido em nova HQ

8 de maio de 2018

A Panini, que já havia começado a publicar Batman do Futuro no Brasil, revelou recentemente algumas artes do volume 2 da HQ que narra as aventuras de Terry McGcGinnis como o herói.

2

Na trama do do 2º volume do quadrinho, Terry acaba enfrentando a Liga dos Assassinos e descobre que ela é liderada por Damian Wayne, filho de Bruce Wayne e o atual Robin.
Para quem não se lembra de Damian, ele esteve em recentes animações baseadas nos arcos de hqs como Batman: Filho do Demônio e Batman e Filho. O personagem é filho do Batman (Bruce Wayne) com Talia Al Ghul e, consequentemente, neto de Ra’s al Ghul. Esse último o treinou, antes de se tornar o Robin, para ser seu herdeiro como líder da Liga dos Assassinos, fato cumprido por Damian no futuro.

batmanbeyondrebirth1-3

Na HQ, o poderoso traje que Terry está usando atualmente pode acabar se tornando menos um recurso e mais uma mortal armadilha.

Batman do Futuro
(vol. 2) conta com 164 páginas (incluindo aventuras publicadas originalmente em Batman Beyond 6-12) com a assinatura da equipe criativa formada por Dan Jurgens e Bernard Chang.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks