Cinema e TV

Próximo spin-off de Star Wars será focado em ‘Boba Fett’

26 de maio de 2018

Mal Han Solo – Uma história Star Wars estreou, já surgem rumores do próximo spin-off baseado no universo de ‘uma galáxia muito muito distante’. O personagem da vez a estrelar seu próprio filme é o caçador de recompensas Boba Fett!

bobba-fett

Segundo o The Hollywood Reporter o diretor James Mangold (de “Logan”) está escalado para o projeto. Para quem não está familiarizado com a personagem, suas primeiras aparições são em O Império Contra-Ataca (1980) e também em O Retorno de Jedi (1983). Boba Fett é o caçador de recompensas que leva Han Solo ao gangster Jabba, o Hutt. O mercenário também teve parte de sua infância contada na trilogia de prequels de George Lucas nos anos 2000 e na série animada Clone Wars.

A Lucasfilm continua desenvolvendo filmes sobre personagens da franquia e o rumor mais recente é de que um filme do Jedi Obi-Wan Kenobi está em desenvolvimento junto com o diretor Stephen Daldry (O Leitor, Billy Elliot).

Os fãs podem comemorar, assim como Kenobi, tudo indica que um longa de Boba Fett se tornará realidade e expandirá ainda mais as aventuras do universo Star Wars. Relembre o mercenário mandaloriano no vídeo abaixo:

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks