RPG

Dungeons & Dragons ganhará novo cenário em breve

5 de jun de 2018

ded

Em recente entrevista ao Comic Book, Nathan Stewart, diretor de marcas e produtor executivo de Dungeons & Dragons (o famoso D&D), confirmou que o sistema de jogo ganhará um novo cenário para o lançamento de sua quinta edição ainda em 2018!

Segundo Stewart, as novas publicações não serão enredos completos, mas sim uma introdução a mundos diferentes dentro do multiverso de D & D. Uma grande parte do processo de lançamento dos novos livros foi escavar os mundos e garantir que a história e as nuances desse mundo fizessem sentido.

Apesar de não haver uma data de lançamento anunciada e tampouco uma versão oficial em português para a 5ª edição, Stewart afirmou que as novas ambientações não serão apresentadas através de aventuras oficiais, mas sim em uma espécie de guia que explicará em linhas gerais as principais características dos novos mundos.

Haverá também, no material a ser lançado, noções básicas para os iniciantes de como mestrar uma aventura utilizando os cenários e o sistema D&D.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks