Cinema e TV

Confira trailer da nova animação do Homem-Aranha

7 de jun de 2018

A Sony divulgou recentemente o trailer do novo filme animado do Cabeça de Teia, chamado “Homem-Aranha no Aranhaverso”. A animação será focada no personagem Miles Morales, e a dinâmica de tutor e aprendiz entre ele e Peter Parker. Assista:

A trama do filme acompanhará a vida de Miles Morales, versão do Aranha do universo Ultimate (que possui mais de um Homem-Aranha) dos quadrinhos e que faz bastante sucesso entre os leitores de HQs. Além dos dois aranhas, o filme também conta com a presença de outros personagens icônicos como Spider-Gwen.

Miles Morales será dublado pelo ator Shameik Moore (da série “The Get Down“), já Peter Parker terá a voz de John Krasinski (“Um Lugar Silencioso““). A direção do longa fica a cargo de Bob Persichetti (animador de “O Pequeno Príncipe“) e Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões“). A dupla Phil Lord e Chris Miller (ambos de “Uma Aventura LEGO”) assinam o roteiro e a produção.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas em 20 de dezembro deste ano.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks