Cinema e TV

Novo filme do ‘Predador’ ganha nova imagem

15 de jun de 2018

maxresdefault-185predador

Uma imagem inédita de O Predador , dirigido por Shane Black , foi revelada pela revista Empire. Na imagem, vemos o alienígena mostrando a sua superioridade ao subjugar um de seus perseguidores.

predator-image-empire-1115467

“Os caçadores mais letais do universo são agora mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, tendo aprimorado geneticamente o seu DNA com o de outras espécies. Quando um garotinho acidentalmente causa o seu retorno à Terra, apenas uma tripulação de ex-soldados e um professor de ciências podem impedir o fim da raça humana.”

Além da direção de Shane Black , o elenco do longa conta com Boyd Holbrook, Yvonne Strahovski, Olivia Munn, Trevante Rhodes, Keegan-Michael Key, Sterling K. Brown, Jacob Tremblay, Thomas Jane, Alfie Allen, Augusto Aguilera, Jake Busey e Edward James Olmos.

O Predador tem estreia marcada para 14 de setembro de 2018.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks