Cinema e TV

Novas imagens de ‘Mulher-Maravilha 1984’ vazam na Web

19 de jun de 2018

Após ter sua primeira foto oficial divulgada, a heroína do laço da verdade teve algumas imagens de bastidores do seu novo filme vazadas na Internet. Nas novas fotos podemos ver Gal Gadot usando o traje da super-heroína. Confira:

O novo longa intitulado como Mulher-Maravilha 1984 (que obviamente se passará no ano em questão) ainda não teve detalhes sobre enredo revelados. Apesar disso, os produtores divulgaram que a principal vilã do filme será a Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig.

MULHERLEOPARDO-760x428

A sequencia de Mulher-Maravilha contará com o retorno de Patty Jenkins, que volta para dirigir, co-escrever e produzir o filme, trabalhando a partir de um roteiro do escritor Dave Callaham. Já o roteiro final é baseado em um rascunho de Jenkins e do Diretor Criativo da DC, Geoff Johns.

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia prevista para 1º de novembro de 2019.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks