Mangá e Anime

Confira o trailer e novidades do anime de Dragon Ball Heroes

21 de jun de 2018

O anime baseado no game Super Dragon Ball Heroes ganhou seu primeiro trailer. Confira:

A série animada possui uma história própria, que mistura elementos de tudo relacionado à franquia, incluindo Dragon Ball GT, Dragon Ball Super e outros games.

Outra curiosidade é que desde o arco “Prison Planet” em Dragon Ball Heroes, a origem de um personagem misterioso vem intrigando os fãs da franquia.

evil_saiyan

Esse personagem, que é um Sayajin e está preso no Planeta Prisão devido a seu imenso poder, recebeu o nome de Kanbā e é bastante provável que apareça no anime. Segundo descrições do próprio anime, ele se trata de um experimento de laboratório que basicamente une características de guerreiros lendários, como Goku e Vegeta.

Ainda sem uma data de exibição definida para o ocidente, Super Dragon Ball Heroes terá a estreia de seu primeiro episódio em 1º de julho, enquanto o segundo capítulo fica para o dia 16 do mesmo mês no Japão.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks