Games

Starfield pode estar disponível para Xbox One e PS4

3 de jul de 2018

Starfield-Ann_06-10-18-600x300

Recentemente, Todd Howard (diretor da Bethesda) afirmou que embora Starfield tenha sido desenvolvido pensando na próxima geração de consoles, ainda há uma possibilidade de que o título seja lançado para PS$ e Xbox One.

“Os sistemas em que lançaremos [o game] — quais são os requisitos de hardware — ainda serão determinados […] Estamos nos esforçando; pensando no longo-prazo, portanto, o game será lançado para consoles de nova geração. É no que estamos focando agora, mas não significa que o jogo não existirá nos sistemas atuais também”.

Apesar da declaração, o game ainda não possui uma previsão de lançamento e pouco se sabe a respeito do mesmo. Outro fato é a ausência de detalhes sobre a capacidade de processamento do hardware para que o jogo seja rodado.

Starfield é a primeira propriedade intelectual da Bethesda em 25 anos, e se trata de uma aventura expansiva em primeira-pessoa, bastante semelhante a Elder Scrolls e Fallout.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks