Cinema e TV

Confira o primeiro trailer de Shazam!

23 de jul de 2018

Shazam-Zachary-Levi-700x300

Apenas uma palavra bastou para mudar empolgar ainda mais o público no painel Warner na Comic Con 2018 :SHAZAM!

O herói encarnado por Zachary Levi levou o público ao delírio com suas tiradas de humor e cenas que aumentaram as expectativas em relação ao futuro da DC nos cinemas. Assista ao trailer:

A trama apresenta Billy Batson , um adolescente comum que é escolhido pelo feiticeiro Shazam para ser o seu campeão da justiça. Ao pronunciar o nome do mago do antigo Egito, o garoto se transforma no super-herói Shazam.

David F. Sandberg assina o roteiro e também dirige o filme. O elenco é formado por Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Batson), Ian Chen (Eugene), Jovan Armand (Pedro), Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman), Cooper Andrews e Grace Fulton (Mary Marvel).

Shazam!  tem estreia prevista para 5 de abril de 2019.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks