Games

Game da Marvel pode ficar indisponível em breve

27 de jul de 2018

marvel_ultimate_alliance_2_by_byakugan2495

Um game bastante conhecido da Marvel pode ficar indisponível muito em breve. A Resetera divulgou que as duas versões de Marvel: Ultimate Alliance da Activision serão descontinuadas digitalmente.

Ambos os games aparecem em uma listagem da Steam que indica que os títulos de Ultimate Alliance estão a um preço mais baixo do que nunca, sendo disponibilizados por US$ 9,90 ou ambos por US$ 15.

Dessa forma, isso seria um índice de que quando um jogo desce para esse nível de preço, ele se encontra no limite do vencimento de seus direitos antes que desapareça do mercado. Fato semelhante já ocorreu com games como Deadpool, Tony Hawk e Spider-Man: Shattered Dimensions, que hoje não estão mais disponíveis.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks