Games

Versão definitiva de ‘Terra-Média: Sombras da Guerra’ é anunciada

2 de ago de 2018

Shadow-of-War-denuvo

A WB Games anunciou no WB Summit 2018, em São Paulo, que Terra-Média: Sombras da Guerra – Definitive Edition, contará com todas as expansões,DLCs, updates gratuitos e melhorias já lançadas para o game!

Confira o que estará disponível no jogo:
Terra-média: Sombras da Guerra o jogo base
• “Tribo da Matança” Expansão Nemesis
• “Tribo Marginal” Expansão Nemesis
• “A Lâmina de Galadriel”: Expansão da História
• “A Desolação de Mordor”: Expansão da História

Shadow_of_War_Definitive_Edition_Key_Art

Lançado em 2017, o jogo ambientado entre os eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, conta a épica jornada de Talion e Celebrimbor, conhecido como o Senhor Brilhante, que forja um novo anel do poder para enfrentar os inimigos mais mortíferos de Mordor, incluindo Sauron e seus Nazgûl, em uma monumental batalha pela Terra-média.

O game apresenta um rico ecossistema de missões, exploração e uma sólida sociedade Orc multicultural que pertencem a tribos, as quais estendem sua influência de acordo com os Soberanos que governam as fortalezas espalhadas pelas regiões.

Terra-média: Sombras da Guerra – Definitive Edition estará disponível para Xbox One, Xbox One X, Windows 10 através da Microsoft Store e Steam e PlayStation 4 e PlayStation 4 PRO a partir do dia 28 de agosto. No entanto, já há uma demo gratuita do game disponível para ser jogada.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks