Mangá e Anime

Novo anime de ‘Ghost in the Shell’ terá duas temporadas

6 de ago de 2018

the-ghost-in-the-shell-plano-critico-600x400

O presidente da Production I.G. (Maki Terashima-Furuta) revelou durante uma entrevista com o canal Nuke the Fridge Gaming do YouTube na Comic-Con 2018, que um novo anime baseado no mangá Ghost in the Shell (de Shirow Masamune) ganhará duas temporadas, ambas com 12 episódios.

As próximas temporadas terão uma co-participação na direção por Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed).

71RDbzwHMBL._SY587_

O mangá foi adaptado inicialmente em filmes de animação Ghost in the Shell, em 1995, e Ghost in the Shell 2: Innocence. Houveram também adaptações para duas séries animadas em 2002 com Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, e em 2004 com Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG com 26 episódios cada. Alguns filmes animados (OVAs) se sucederam após o término do anime, até que em 2015 Ghost In The Shell Arise – Alternativa Architecture, estreou com 10 episódios.

Ainda sem maiores detalhes revelados, as informações foram veiculadas pelo site Anime News Network.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks