Cinema e TV

Revelado vilão da segunda temporada de ‘Krypton’

6 de ago de 2018

Cameron Cuffe, o intérprete de Seg-El na série Krypton, revelou em recente entrevista que o grande antagonista da segunda temporada da série já havia sido escolhido:Lobo.

lobo

”Nós estamos muito empolgados com a chegada de Lobo na segunda temporada, porque ele é um personagem incrível nos quadrinhos. Algumas pessoas perguntaram como ele vai funcionar dentro do tom da série, e posso dizer que será um ótimo desafio. Acredito que Seg-El vai perder muito tempo com ele.”

O anti-herói de humor escrachado nasceu em Czarnia, um planeta pacífico. Apesar disso, nada o impediu de assassinar toda a civilização do planeta quando ainda era adolescente, tornando-se o último da sua raça.

A Warner Bros recentemente indicou que Lobo poderá estrelar um longa-metragem num futuro próximo. Vamos torcer para que consigamos ver o último czarniano nas telonas um dia.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks