Games

Nintendo revela linha do tempo de Zelda com ‘Breath of the Wild’

7 de ago de 2018

Em recente entrevista, o diretor de Breath of the Wild, Hidemaro Fujibayashi, afirmou que a linha do tempo completada pelo game “depende da imaginação do jogador”.

Sem revelar muitos detalhes, a linha do tempo de The Legend of Zelda foi atualizada para incluir Breath of the Wild ao final da cronologia, desconectado das outras três linhas do tempo.

De acordo com o produtor Eiji Aonuma, a história de Hyrule acabou sendo modificada.
“Quando pensamos no próximo game e o que queremos fazer, podemos pensar ‘isso vai se encaixar bem’, e colocá-lo na linha do tempo, mas às vezes pensamos ‘porcaria’, e temos que mudar a posição. Na verdade, a história decidida foi melhorada diversas vezes.”

BOTW-Share_icon

As modificações da história de Hyrule são chamadas por Fujibayashi de “New Translation” (Nova Tradução), dizendo que “a história não muda, mas novas informações e verdades são implementadas”.

Legend of Zelda – Breath of the Wild foi lançado em 2017. Na trama, Link e a Princesa tentarão combater Ganon Calamitoso que aterroriza as tribos Sheikah.

Em novembro desse ano, um livro artístico, chamado The Legend of Zelda: Breath of the Wild—Creating a Champion será lançado através da parceria entre Nintendo e a Dark Horse.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks