Games

Capcom divulga novo gameplay de Mega Man 11

10 de ago de 2018

Durante uma live na ChinaJoy em Xangai, a Capcom mostrou um pouco mais de Mega Man 11 em um novo gameplay. Assista:

No vídeo, vemos as novas mecânicas de tempo, que além de ser um recurso para ser usado contra seus oponentes, tem a capacidade de abrir caminho através do jogo.

MegaMan11_KeyArt_png_jpgcopy-600x774

Há também momentos que uma “desaceleração” se faz necessária para superar bloqueios que impedirão seu progresso. Essa tática é muito útil quando você se depara com a batalha do mini-chefe, pois existe uma maneira diferente de abordá-los e eliminá-los: diminuindo o tempo e prevendo onde eles surgirão.

Embora ainda não haja mais detalhes sobre os novos recursos de jogabilidade de Mega Man 11, o vídeo mostra como o game será uma experiência totalmente diferente de suas versões anteriores .

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks