Games

Doom Eternal tem novidades reveladas na QuakeCon

13 de ago de 2018

doom-eternal-gameplay-reveal-date-738x410

A id Software revelou na QuakeCon 2018 que Doom Eternal contará com o modo Invasion, um sistema que permitirá que jogadores “invadam” o jogo de outras pessoas, assumindo o papel de demônios, semelhante ao que ocorre em Dark Souls.

A desenvolvedora também anunciou que também será possível criar uma equipe para caçar o usuário que está jogando como o Doom Slayer(protagonista do jogo). Assista ao gameplay:

Outra novidade revelada pelo produtor executivo Marty Stratton, é a disponibilidade do game para Nintendo Switch.

Stratton deixou claro que a versão do Switch não seria atrasada em detrimento de outros consoles. “Esse é o plano agora. Antes, nós fizemos o jogo e depois o trouxemos para o Switch, e agora estamos fazendo o jogo com o Switch em mente”.

O game, no entanto, será executado em uma velocidade menor. “Não rodamos a 60 (quadros por segundo) no Switch”, afirmou o produtor. “O Doom 2016 não rodou aos 60 no Switch, foi executado aos 30 e realmente não foi um sacrifício para a experiência.” Ainda assim, ele deixou claro que o jogo seria executado em 60 FPS em outras plataformas.

Doom Eternal é desenvolvido pela iD Software para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks