Games

Assista ao trailer de The Sinking City, game baseado em H.P. Lovecraft

27 de ago de 2018

The Sinking City, um game baseado no universo de H.P. Lovecraft, teve seu novo trailer divulgado pela Frogwares. Assista:

No game o jogador assume o papel de um detetive particular que chega à cidade de Oakmont, um local que sofre com enchentes catastróficas sobrenaturais, onde ele deverá investigar diversos casos aterrorizantes.

O estúdio que é famoso por desenvolver títulos em mundo aberto trará um game de aventura e investigação em que o protagonista tentará entre outras coisas manter sua sanidade intacta.

Além disso, o estúdio publicou recentemente um novo gameplay, para falar sobre o desenvolvimento do jogo e diversas imagens entre as quais uma estatueta de uma figura Lovecraftiana bem conhecida: Cthulhu.

Ainda sem uma previsão de lançamento, The Sinking City será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks