Cinema e TV

Revelado nome de serviço de streaming da Disney

28 de ago de 2018

walt_disney_pictures

A Walt Disney já havia mencionado em declarações anteriores o desenvolvimento de sua própria plataforma de streaming. De acordo com a Variety, a empresa batizou recentemente como ”DISNEY PLAY” o nome oficial de seu serviço de streaming, que será lançado nos EUA no segundo semestre de 2019.

Poucos detalhes sobre o serviço foram revelados. O fato é que o catálogo inicial será repleto de atrações inéditas, como uma série live-action de ”Star Wars” e o longa-metragem live-action de ”A Dama e o Vagabundo”.

Embora não haja informações sobre o destino das séries Marvel/Netflix, já é certo de que as produções cinematográficas da Disney (incluindo as do selo Marvel Studios) não serão mais disponibilizadas na Netflix à partir de abril de 2019.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks