Cinema e TV

Henry Cavill será protagonista da série The Witcher

4 de set de 2018

A Netflix além de anunciar a produção da série baseada na franquia de jogos The Witcher, escalou o ator Henry Cavill (Superman) para viver o protagonista Geralt de Rivia. O ator já havia mencionada anteriormente que era um fã do game e que adoraria interpretar Geralt nas telas.

Uma arte do designer BossLogic mostrou possivelmente como será o visual do ator:

image_2018-09-04_11-32-38

A trama acompanha o bruxo Geralt, um mercenário caçador de monstros, que tenta encontrar seu verdadeiro propósito em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Ainda sem uma data pré-definida de estreia na Netflix, a direção do projeto ficará a cargo de Lauren S. Hissrich, enquanto que Andrzej Sapkowski (autor das obras originais) vai atuar como consultor de roteiro.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks