Cinema e TV

Netflix irá lançar série live-action de ‘Avatar: A Lenda de Aang’

19 de set de 2018

Avatar-The-Last-Airbender-North-and-South-Library-Edition-HC-banner-600x300

A Netflix anunciou que irá produzir uma série live-action de ‘Avatar: A Lenda de Aang’. A produtora confirmou o início das filmagens para 2019!

Michael DiMartino e Bryan Konietzko,criadores da animação, também serão showrunners da primeira temporada da série que será exclusiva da Netflix (através de um parceria com a Nickelodeon). Melissa Cobb, vice-presidente de conteúdo infantil do serviço de streaming declarou:

“Nós vamos honrar a visão de Bryan e Mike para esta adaptação. É um grande prazer poder ajudá-los a realizar um live-action da série e apresentar o mundo épico de Aang e toda a sua magia elemental à audiência global da Netflix”.

A animação já foi adaptada em 2008 para um filme live-action de M.Night Shyamalan, porém, na nova adaptação, a Netflix promete trazer um elenco totalmente apropriado para a etnia dos personagens. “Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco”.

Avatar: A Lenda de Aang teve três temporadas exibidas na Nickelodeon, de fevereiro de 2005 a julho de 2008. A série ganhou os prêmios Annie Awards, Genesis Awards, Primetime Emmy Award e Peabody Award. Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks